sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Crostas no couro cabeludo
Quando o couro cabeludo estiver suja, ele fica com comichão. Sim, você já experimentou uma sensação de coceira quase insuportável ou vontade de coçar o couro cabeludo? Você já se perguntou, ou mesmo tentou encontrar a resposta para o porquê você se sente do jeito que você faz? Bem ... a resposta poderia se estender além do sentimento elementar arranhado. A sensação áspera e coceira que derivam, poderia ser devido a problemas de pele que afetam o couro cabeludo gravemente. A psoríase, caspa, eczema e, certos produtos de cabelo, são algumas das condições que afetam o couro cabeludo. Ficar por longas horas sob o sol, também pode causar o couro cabeludo para desenvolver escaras.
O que Scabs Scalp olhar e sentir como
Crostas no couro cabeludo pode ser oleoso ou seco, dependendo do tipo de pele que possui. Se você tem folículos pilosos que são ativados gravemente, você poderia ter crostas oleosas. Se os folículos pilosos são secas e grosseiras na natureza, você é obrigado a desenvolver escaras que são secos por natureza. Crostas oleosas aparecem para libertar em conjunto, de preferência em pedaços granulares. Por outro lado, a crosta seco seria uma colisão de espessura que se sente áspera ao toque. A secura faz com que a área de sarna y-, propenso a aspereza excessiva. Crostas são também um sinal significativo do couro cabeludo sendo seca na natureza.
Quais são as causas de crostas no couro cabeludo
Psoríase, eczema, caspa, queimaduras solares, produtos para cabelos e particulares, são algumas das causas possíveis de formação de crosta. Com estas condições a jogar hospedeiros, existem probabilidades que as crostas no couro cabeludo pode fazer para a infecção por outro lado, que poderia causar os seus efeitos sobre o couro cabeludo. Aqui está um breve resumo do que as causas são tudo.
Psoríase do couro cabeludo
A psoríase é uma doença de pele, em que o couro cabeludo dura colisões vermelhas no couro cabeludo ou manchas predominantemente em torno da testa, próximo do pescoço e no cabelo de linha de perto das orelhas. As escaras são grossos e olhar avermelhado, às vezes seco e para alguns, poderia olhar pulpy, com um anel branco-prata ao redor da crosta.
Eczema do couro cabeludo
Eczema do couro cabeludo podem aparecer branco ou de cor amarela. Esta condição da pele atinge as áreas do couro cabeludo, que são altamente suscetíveis a se tornarem oleosa e pegajosa. O couro cabeludo é um município onde reside resíduo de óleo, criando uma coceira no couro cabeludo e escamosa.
Caspa
A caspa é uma condição que é autenticado para o couro cabeludo. Existem duas formas em que a caspa pode ocorrer. A caspa pode ser oleosa, e também pode ser seco. Aqueles que têm um couro cabeludo oleoso, podia sentir muita comichão, provocando os sedimentos de petróleo, na forma de minúsculas partículas granulares. Quando a caspa é seca por natureza, a textura seria solto e esquisito. Elas são caracterizadas por crostas ressecadas e grossas no couro cabeludo.
As queimaduras solares
Um couro cabeludo queimado pelo sol pode causar problemas, especialmente quando as crostas de pele são a cura. As queimaduras solares poderia floco de distância, e pode formar bolhas, que podem sangrar também. As queimaduras solares são um problema no couro cabeludo, especialmente quando o seu cabelo é longo e fino.
Tipo de Produtos para cabelo
Shampoos, condicionadores ou quaisquer outros produtos de cabelo que os usos individuais poderiam ser uma causa de uma coceira no couro cabeludo. Existem algumas misturas de cabelo que contêm alérgenos. Estes alérgenos não pode servi-lo e causar algumas reacções alérgicas como erupções cutâneas com sensação de queimação, e bolhas cheias de pus. As bolhas iria estourar por si mesmos e sobre a crosta, no entanto, se você brincar com a bolha e tentar escorrer o pus, que está agravando a condição. Você está apoiando a disseminação dessas bolhas ou erupção cutânea, causando o seu couro cabeludo para tornar-se esquisito e infectado. Interrompa o uso de produto de cabelo tal, se você achar que é um culpado, levando a erupção, seguido de formação de crostas. A medicação oral e soluções medicamentosos e loções para o couro cabeludo aliviar a área afetada, e cessar a infecção.
O que Scabs no couro cabeludo pode resultar em
As crostas podem agravar e levar a infecções bacterianas. Ele também poderia levar à queda do cabelo. Os fios de cabelo só poderia pop-out da raiz diretamente, se a coceira é intensa e loucamente conduzida. Coçar o couro cabeludo, e descamação da crosta pode levar ao sangramento área particular. A área ao redor da crosta pode sentir-se acidentado, e também podem desenvolver sensibilidade ao toque, por si próprio ou do pente. Também pode haver uma ligeira inflamação ou inchaço da área no couro cabeludo. Para lidar com o assunto, você pode desenvolver acne apresentando em sua testa. A testa pode sustentar erupções na pele, acompanhadas com cravos pretos ou brancos. Isso acontece como um efeito contraproducente de sua atividade de coçar através do qual os flocos, oleosa ou seca; pode pingar, e residir em sua testa, fazendo com que os poros para ser ativada, levando à acne.
Qual é o tratamento para Scabs no couro cabeludo
* Em primeiro lugar, resistir a coçar o couro cabeludo com movimentos selvagens. Certifique-se de manter suas mãos longe da sua cabeça. A situação pode piorar, se você gosta de manter o cortador de unhas na baía e gostam de usar as unhas muito tempo. No entanto, não empregam suas unhas com a finalidade de arranhar, você pode sim preferem ostentar-los ... para o bem!
* Massageie o couro cabeludo, com um óleo de coco puro, ou azeite. O azeite pode aliviar um couro cabeludo irritado e pode hidratar o couro cabeludo completamente.
* Um tratamento toalha quente, realizado a cada quinze dias, pode ser extremamente benéfica. Tudo que você precisa fazer é aplicar o óleo e deixe durante a noite. Quando você está fora por um banho de cabeça no dia seguinte, você pode mergulhar uma toalha leve em uma banheira de água quente. Remova a toalha, esprema o excesso de água, e quebrar a cabeça com a toalha. Repetir este procedimento de 4 a 5 vezes. Você pode deixar a toalha em sua cabeça por mais 2 minutos, quando você repetir o processo pela última vez.
* Evite o uso de condicionadores generosamente. Segure-o! Coloque uma pequena quantidade na palma da mão, esfregue através da palma da outra mão e aplique-o no final dos fios de cabelo. Não deixe o condicionador de tocar o seu couro cabeludo, especialmente se o seu couro cabeludo é oleoso, e propenso a caspa. O resultado só poderia ser desanimador.
* Se a condição não está ficando melhor que você poderia visitar um dermatologista e registrar sua reclamação couro cabeludo. Depois de inspecionar a condição completamente, ele iria prescrever alguns cremes no couro cabeludo, que ajudarão a acalmar as crostas, e, assim, iniciá-los em liberar-se do couro cabeludo.
* Os shampoos medicamentosos que contêm ácido salicílico ou alcatrão podem funcionar bem para aqueles que são infligidos com eczema em seu couro cabeludo.
* Você também pode recorrer ao uso de uma máscara de ovo. Tudo que você precisa fazer é separar a gema e bata bem. Aplique a máscara de ovo e deixe por 30 minutos. Isto serviria para ser um pacote de alimento grande para o couro cabeludo.
* Use um pente que tem luz e cerdas macias que não machucam o couro cabeludo, ea crosta. Mesmo se o pente acidentalmente toca ou entra em contato com a crosta, as cerdas não deve corroer o pedrado.
* Quando você lavar o cabelo, certifique-se de lavar o pente também. Usando um pente-higiene desafiou poderia piorar a situação.
* Lave o cabelo cuidadosamente e certifique-se que o shampoo tem sido limpo fora do couro cabeludo.
* Shampoo resíduo, se não no couro cabeludo pode levar à abrasão do couro cabeludo, e elevando a condição.
* Use um shampoo que tem extratos naturais como óleo de melaleuca e óleo de jojoba para a condição de seu cabelo e torná-la macia e flexível.
Crostas no couro cabeludo não é uma situação com risco de vida. Com essas dicas de tratamento, você seria capaz de lutar contra a doença e fazer a diferença para o seu cabelo. Deixe o couro cabeludo não vos maldizem, ao contrário, deixá-lo te abençoe para que você tem feito para isso, para ficar melhor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário