quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Manchester United Arsenal Thrash 3-1, no Emirates Stadium


Arsenal foram enfaticamente descartada como candidatos ao título pelo atual campeão Manchester United, como eles bateram os londrinos em seu estádio pela primeira vez em um dispositivo elétrico nacional. A última vez que o Manchester United visitou o Arsenal, foi a semifinal da Liga dos Campeões, eo placar final foi o mesmo. Arsenal estavam ameaçando voltar para esta corrida pelo título temporadas, mas suas esperanças sofreram um traço importante agora.

Foi uma grande exibição dos campeões, facilmente seu melhor desempenho da temporada até agora. Eles eram implacáveis ​​no ataque e sem remorso na defesa, e seu trio de meio-campo Paul Scholes, Carrick e Fletcher Darren Michael absolutamente dominado o centro do parque. O Barclays Premier League tornou-se uma corrida de dois cavalos agora com Arsenal 5 pontos atrás do líder Chelsea da liga, tendo um jogo a mais. Próximo jogo do Arsenal é contra o Chelsea, e se não vencer o Chelsea que possam efetivamente amortizar o título da Premier League a partir de suas aspirações para outra temporada.

O homem do jogo foi um certo 23 anos winger português antigo. Não, eu não quero dizer Cristiano Ronaldo. Estamos falando de Nani, o cantor muito difamado e inconsistentes, que de repente decidiu que seu futuro é no Manchester United depois de tudo. E ele certamente jogando como um jogador que poderia preencher o vazio deixado por Ronaldo na cabeça Unidos. Era Cristiano Ronaldo que derrota mestre Arsenal espírito em que o jogo da Liga dos Campeões, e desta vez foi Nani. Arsenal, ao que parece, são incapazes de lidar com o futebol eficaz contra atacar, e Arsene Wenger se recusa a aprender com seus erros.

Nani mostrou alguma habilidade maravilhosa no minuto 33 para cortar dentro da direita, depois que ele outfoxed 2 jogadores do Arsenal. Sua cruz / lob tiro acabou no fundo da rede, graças a um toque perverso do goleiro Manuel Almunia. O objetivo era não mais do que o assistente de português merecia. A próxima meta veio 5 minutos mais tarde, como o resultado de um ataque rápido contra fogo pela United. Foi Nani novamente que criou o objetivo, como ele deslizou a bola para talismã Wayne Rooney. Rooney não cometeu nenhum erro quando ele marcou majestosamente em um único passo, e isso foi game over. Esse era o objetivo de Rooney liga 100, e também o seu 20 golos de uma temporada incrível.

O jogo parecia quase decidido depois disso, e Ji-Sung Park fez o 3-0 aos 52 minutos com outro movimento contra grande ataque. A ausência de defesa do Arsenal fez olhar como um bando de meninos de escola na noite. Thomas Vermaelen tem um gol de consolação no 80 º minuto, e isso era tudo o que era. Arsenal teve uma corrida dura de 4 jogos contra o Aston Villa, Manchester United, Chelsea e Liverpool, em seguida. Eles jogaram os dois primeiros, e perdeu um e empatou um. Qualquer coisa, mas o máximo de pontos contra o Chelsea implicará que a sua luta pelo título é longo.

Para os homens de Sir Alex Ferguson, a vitória significa algo mais do que apenas a 3 pontos. Eles foram anulados nesta temporada, mas com base nesse desempenho foi ainda um outro erro prematura pela imprensa Inglês. Com Wayne Rooney na forma de sua vida, Unidos podem conseguir grandes coisas. Se Nani continua a jogar assim ele vai certamente jus ao seu faturamento como sucessor de Ronaldo. Unidos estão batendo top gear no momento certo, e Chelsea deve certamente ser preocupado com esta súbita explosão no Manchester United. Eles são: 1 ponto à frente do United, mas tem um jogo a menos. Com 14 jogos ainda pela frente, nada está decidido ainda. E o Barclays Premier League ainda pode acabar em Manchester, para o 4 º ano consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário